Dois meses após o anúncio público, Leonardo comentou a separação do filho, Zé Felipe, com Virgínia Fonseca. Em entrevista ao perfil Conceito Sertanejo, o cantor foi só elogios à ex-nora após receber uma mensagem de feliz aniversário no último dia 25.
“Não existe [ex-sogro], é pra sempre. A Virginia é uma pessoa maravilhosa. Eu [tô] sofrendo demais por dentro, né? Todo mundo, o Brasil, um monte de gente não queria isso... A Virginia é um ser maravilhoso que apareceu nas nossas vidas, nos deu os três presentes, as crianças maravilhosas”, enalteceu.
Leonardo garante não estar por dentro do motivo do término, mas não esconde a torcida por uma reconciliação. “A gente entende. Sei lá se acabou o amor. Eu não sei de nada, eu não posso nem te falar nada, mas eu não sei. E eu também não quero saber. Eu quero que, se Deus nos abençoar, que eles fiquem, voltem, que acabem com isso. Sei lá... Também se for também... A gente vai ser família para sempre. Meus netos, ela, a Margareth [Serrão]. Eu amo a mãe dela”, afirmou.
Fontes da jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, apresentam uma versão bem diferente e afirmam que Zé decidiu terminar a relação após diversos desentendimentos, muitos deles causados pela pressão de sua família, principalmente de Leonardo. O sertanejo, de acordo com a publicação, ficava incomodado com o estilo de vida da nora, especialmente, quando ela levava um grupo grande de amigos para passar temporadas em sua fazenda.
Duas situações de repercussão nacional causaram ainda mais desgaste. A primeira delas foi o depoimento de Virgínia na CPI das Bets. A família de Zé teria ficado bastante irritada com a exposição pública. A outra foi o anúncio da influencer como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2026.
A colunista aponta que este foi o verdadeiro estopim para a separação. Zé teria sido contra a mulher se tornar rainha de bateria e os pais também reprovaram a ideia.